O Núcleo de Estudos de Linguagem e Sociedade (NELiS), o Programa de Pós-Graduação em Linguística (PPGL) e o Grupo Brasileiro da REDLAD realizaram, na Universidade de Brasília, Campus Darcy Ribeiro, aos dias 13 e 14 de setembro de 2012, o VII Colóquio da Rede Latinoamericana de Análise de Discurso Crítica sobre a Pobreza Extrema (REDLAD): contextos de exclusão e resistência na América Latina.

O evento, patrocinado pela Capes, pela Finatec e pelo PPGL, foi realizado no Auditório da Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasília, sediando pela primeira vez na UnB o colóquio anual da rede. O evento recebeu convidados/as internacionais da Argentina, do Chile e da Colômbia, e contou com a presença de participantes de diversos estados brasileiros. A programação foi constituída por conferências, mesas-redondas, sessões de comunicação, sessão de pôsteres e exibição do filme "Nós da Rua", da Rede Rua de Comunicação.

← Retorna 'Seminários'